Revelada capa de Atlas Ageográfico de Lugares Imaginados, de Ana Cristina Rodrigues

Após meses de trabalho de edição e de projeto gráfico, a Lendari decidiu atender aos pedidos e liberou, na noite deste domingo, dia 21 de julho, a capa do esperado romance de Ana Cristina Rodrigues, o Atlas Ageográfico de Lugares Imaginados.

Com a liberação da capa, feita com ilustração de João Henrique de Jesus e montagem de Marina Ávila, a editora também deu início à campanha de pré-venda em sua loja oficial, visando o lançamento do épico na Bienal Internacional do Rio de Janeiro, entre agosto e setembro deste ano.

Capa do Atlas Ageográfico de Lugares Imaginados, de Ana Cristina Rodrigues, feita com ilustração de João Henrique de Jesus Gomes e montagem tipográfica de Marina Ávila.

A pré-venda vai seguir até 15 de setembro, e as compras feitas neste período serão despachadas entre outubro e novembro. Acesse a Lendari Store a reserve o seu com desconto especial na pré-venda!

Sinopse

Em um deserto impossível entre tempos e dimensões, companheiros de viagem improváveis se encontram. O homem-morcego carrega sozinho as dores de ter perdido seu mundo e de não poder compartilhar essa lembrança. A jovem sem memórias tem um livro em branco como única pista para seu passado. O rei mecânico sofre no exílio causado pelos demônios que comprou para se tornar mais poderoso.

Seguem e são seguidos por um cavalo sem nome e por uma criatura que aparece e reaparece, sempre com um desafio. Eles não sabem, mas todo o universo multiplanar está ameaçado. O primeiro passo para salvá-lo é enfrentar três dias de jornada em busca de respostas e lembranças, derrotando obstáculos invocados por três entidades misteriosas.

Quem você seria sem suas lembranças?

Last modified: 22/07/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *