Quadrinhos da PULP nas bancas e comic shops de São Paulo

Uma boa notícia aos amantes da nona arte. A PULP, selo de quadrinhos da Lendari, passa a oferecer alguns de seus títulos em bancas e comic shops especializadas na cidade de São Paulo. A distribuição iniciou esta semana, com O Capirotinho: Manual para Dias Cinzentos, segundo livro de Guilherme Infante, e Tirinhas do Rex: Nº1, obra de estreia de Lucas Moreira.

Mário Bentes, o editor-chefe da Lendari, explica que a distribuição das HQs da PULP é um novo passo no modelo de vendas e um “ensaio” para 2019. Tanto é que, segundo ele, outros títulos – como Ângulo de Vista: A Vida por Outro Ângulo, de Rafael Fritzen, e O Capirotinho: Doses de porquês antes do fim, primeiro de Infante, de 2017, não serão distribuídos neste momento.

“Começamos com a venda exclusiva na Lendari Store, a loja oficial da editora e de todos os selos editoriais do grupo, o que foi ótimo por atrair atenção do público não apenas pelos títulos que já desejavam comprar, mas para outros. Mas agora é o momento ideal de colocar alguns itens do catálogo em lojas especializadas de quadrinhos, que costumam ter boa saída e público fiel”, afirma.

Comic Shops

Os dois títulos da PULP inicialmente distribuídos vão estar em seis tradicionais comic shops da cidade de São Paulo, espalhadas em diversas regiões, como Rua Augusta, Pinheiros e Galeria do Rock, na área central da cidade. A distribuição deve estar em bancas em um segundo momento.

A seguir, a lista dos estabelecimentos que já estão com exemplares de Manual Para Dias Cinzentos e Tirinhas do Rex:

Comix Book Shop – Alameda Jaú, 1998, Cerqueira César
Ugra Press – Rua Augusta, 1371 – loja 116
Joker Store – Avenida São João, 439 – Galeria do Rock
Comic Boom – Rua Tijuco Preto, 361, Tatuapé
Loja Monstra – Praça Benedito Calixto, 158, Pinheiros
Livraria do Espaço – Rua Augusta, 1475 – Espaço Itaú de Cinema

Last modified: 17/05/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *