Nova campanha da Lendari entra no ar no Catarse

A nova empreitada da Lendari no campo dos financiamentos coletivos já está no ar, pela plataforma Catarse. A obra Contos lendários reunidos: o melhor de 2018 e 2019 traz os 27 melhores contos publicados nas antologias da editora. As histórias, assinadas por 24 escritores de todo o país, também são as finalistas do Prêmio Deusa Lendari, honraria que estreia este ano como forma de reconhecer o trabalho de seu panteão.

Capa desenvolvida por Marina Ávila.

A campanha tem como meta imprimir a versão física da obra, financiar a produção das estatuetas que serão entregues aos vencedores e arcar com os prêmios em dinheiro aos melhores colocados. Os internautas têm à disposição várias opções de recompensas, todas incluindo pelo menos um exemplar da super coletânea e com exemplares das demais antologias. A campanha segue até 23h59 do dia 10 de abril de 2020.

Vídeo oficial da campanha, com o editor-chefe da Lendari, Mário Bentes.

Além disso, também é possível participar da votação que vai definir os três melhores contos mais a menção honrosa. A coletânea com os indicados está gratuita na Amazon e não é obrigatório colaborar com a campanha para votar, mas cada votante só poderá votar uma única vez (votos repetidos serão descartados, assim como de CPFs inválidos). Importante, também, se atender aos códigos dos contos: eles devem ser informados no formulário, e não os títulos ou autores.

Acesse a página do Catarse e dê seu apoio à literatura nacional!

Last modified: 12/02/2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *