Lendari adquire direitos de publicação da “Saga de Datahriun”, de Graciele Ruiz

Após semanas de conversas, a Lendari conseguiu chegar a um acordo para ter os direitos de publicação da trilogia A Saga de Datahriun, da escritora brasileira Graciele Ruiz. A saga já tem dois títulos lançados – O Senhor da Luz (2014, físico e e-book) e A Arqueira do Vento (2018, e-book) – e passa a fazer parte do catálogo da editora com todos os títulos e eventuais spin-offs.

“Graciele é uma autora competente e compromissada, e sua saga já tem muitos fãs. Estamos felizes de anunciar que agora ela faz parte do panteão lendário”, diz Mário Bentes, editor-chefe da Lendari. A autora, que atualmente mora no Canadá, “estreou” na Lendari em 2018 na antologia Creepypastas: lendas da internet, com o conto de suspense “Deixe-me entrar”.

Os dois títulos já lançados da saga.

Para Graciele Ruiz, a novidade representa um novo passo na carreira. “Estou feliz em saber que a Saga de Datahriun terá uma casa editorial que cuidará da trilogia com muito carinho. A Lendari está ganhando grandes proporções no mercado editorial e tem um cuidado valioso com o design e edição do livros. Sei que essa parceria junto com a editora será inestimável para a minha carreira”.

De acordo com o editor-chefe, a previsão é que A Arqueira do Vento chegue em sua versão física no primeiro semestre de 2019. O terceiro e último volume da saga, ainda sem título anunciado, não tem previsão oficial de lançamento, mas com ele deverá ser feita uma segunda edição e impressão de O Senhor da Luz.

Last modified: 17/05/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *