‘Creepypastas’ entre os melhores livros de terror e suspense de 2018

Compre na Lendari Store
R$ 29,90
Creepypastas: lendas da internet (2018), em capa com ilustração de João Henrique de Jesus Gomes e montagem tipográfica de Marina Ávila.

A antologia Creepypastas: lendas da internet foi eleita pelo portal especializado Biblioteca do Terror como uma das obras de destaque nos gêneros de terror e suspense de 2018. No total, foram listadas 31 obras nas categorias de romance nacional, antologia nacional, coletânea nacional, contos/novelas nacionais e suspense nacional/estrangeiro.

Elaborada pelo editor do portal, Rafael Michalski, a seletiva reúne grandes obras do gêneros produzidas por autores nacionais ao longo do ano anterior. Creepypastas, organizada por Glau Kemp, teve lugar de destaque na lista, entre as antologias.

“A mistura de autores conhecidos com novos escritores é uma grande oportunidade para conhecer nomes atuais da literatura e experimentar a visão particular de horror de cada um”, afirma parte do artigo do portal Biblioteca do Terror, ao se referia à obra publicada pela Lendari.

“Para nós, é um grande reconhecimento fazer parte de uma lista como esta, ao lado de nomes importantes do mercado editorial brasileiro e outros que começam a despontar com suas obras”, afirma o editor-chefe Mário Bentes, que também participa da obra com o conto noventista A Umbra.

Creepypastas: lendas da internet também figurou entre as 100 obras mais vendidas pela Amazon, ao longo de 2018. A versão física pode ser adquirida com exclusividade na Lendari Store.

Compre na Lendari Store
R$ 29,90

Last modified: 23/05/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *