‘Creepypastas’ entra em campanha ‘tudo ou nada’ no Catarse

Um dos maiores sucessos comerciais da Lendari em 2018, a franquia Creepypastas: lendas da internet chega em seu segundo volume com uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. Iniciado na noite desta quarta-feira, dia 7 de agosto, o crowdfunding tem como meta principal garantir a primeira tiragem do Volume 2 e seu lançamento na HorrorExpo 2019, evento na qual a editora tem presença confirmada.

A campanha será do tipo tudo ou nada, e terá duração de 60 dias. Além da impressão do Volume 2, a Lendari também planeja reimprimir, com ajuda dos internautas, o volume de estreia, bem como lançá-lo no mesmo evento. “Estamos animados com o interesse do público pela continuidade da obra e empolgados com nossos autores, que ficaram felizes com o anúncio do resultado oficial”, explica o editor-chefe Mário Bentes.

Os volumes 2 e 1, respectivamente. Ilustrações de João Henrique de Jesus e montagem tipográfica de Marina Ávila.

A lista de autores do Volume 2 foi revelada em live no Instagram oficial da editora no dia 3 de agosto, com a participação de Mário Bentes e da organizadora da antologia, a escritora carioca Glau Kemp (Quando o mal tem um nome). O sucesso do Volume 1 rendeu alto número de escritores interessados em fazer da continuação.

“Nossa meta principal é angariar R$ 6 mil, o que garante a impressão do volume 2 de Creepypastas. Como meta estendida, esperamos arrecadar R$ 9 mil, o que possibilita a reimpressão do primeiro volume, o responsável pelo sucesso da franquia. É possível que haja alguma surpresa assim que batermos a meta principal”, revela Mário Bentes, sem dar detalhes.

Os interessados em apoiar a campanha têm diversas opções, todas com brindes. Nos valores menores, o colaborador garante exemplares tanto dos volumes de forma individual como no combo. Também há opções de aquisição para autores, com desconto, e pelo menos duas alternativas para revendedores. Acesse a página oficial da campanha e garanta o seu!

Last modified: 07/08/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *