Com quase 50% da meta em três dias, ‘Creepypastas’ ganha destaque no Catarse

A campanha de financiamento coletivo de Lendari Creepypastas: lendas da internet começou com força na plataforma Catarse, angariando nada menos que quase 50% da meta principal em apenas três dias.

O excelente desempenho nas redes, gerado pelo interesse dos leitores na continuidade da franquia organizada pela escritora Glau Kemp, levou a plataforma a dar destaque ao projeto em sua página inicial.

Campanha de Creepypastas ganhou destaque na home do Catarse, na noite do dia 9 de agosto, quando a campanha já estava próxima dos 50% da meta.

Para o editor-chefe da Lendari, o rápido progresso da campanha está baseada na capilaridade que a editora conquistou nos últimos anos, na parceria com os autores que fazem parte do projeto e no esforço do Catarse em contribuir com projetos culturais.

“Desde a pré-campanha, percebemos que a campanha começaria bem, pois os autores estavam bem animados em fazer parte. Some-se a isso o interesse do próprio Catarse em se aproximar das editoras e fazer os projetos darem certo”, explica Mário Bentes.

O editor promete uma grande surpresa quando a campanha atingir os 100% da meta principal. “Os leitores vão se surpreender. Estamos esperando a campanha chegar à meta para anunciar uma novidade. Não vemos a hora deste momento chegar”, adianta Bentes.

Volumes 2 e 1 de Creepypastas, respectivamente.

Iniciada no dia 7 de agosto, às 22h (horário de Brasília), a campanha de Creepypastas conseguiu quase 50% na noite do dia 9, batendo um dos melhores desempenhos da editora na plataforma Catarse. “É um momento importante para nós, os leitores e nossos escritores”, diz Glau Kemp, organizadora da franquia Creepypastas.

Os leitores podem contribuir com diferentes valores, todos com recompensas. A campanha ficará no até 6 de outubro, visando lançar os dois primeiros volumes de Creepypastas na HorrorExpo 2019, evento no qual a Lendari tem presença garantida.

Acesse a página da campanha e participe!

Last modified: 09/08/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *